Danilo Gentili: ‘Não acredito em políticos’

Danilo Gentili, do The Noite, fala sobre rivais e humor político.
A concorrência de dois talk shows comandados por humoristas da sua geração assusta? Na minha equipe, estamos animados. É estimulante saber que criamos um conceito tão bem-sucedido que os outros resolveram fazer igual.
Dos três, você é o que mais fala em política. Por quê? Eu falo o que penso em qualquer lugar, no ar ou na vida pessoal. Numa conversa em um talk show, é natural você expressar as coisas que pensa. O que acho antinatural é esconder os pensamentos. Por isso, nunca vou me privar de dizer o que penso sobre o país. O que ninguém nunca verá é Danilo Gentili apoiando candidatos. Não acredito em políticos.
Seu colega Marcelo Adnet é menos agressivo nas tiradas políticas. Como vê a posição dele? O Adnet é meu amigo, mas não posso deixar de apontar: ele fala que é neutro, mas está lá apoiando a candidatura do Marcelo Freixo, do PSOL, a prefeito do Rio. Ele vai ao comitê do Freixo e tudo o mais. É só conferir as fotos na internet. Se bobear, eu sou mais neutro que o Adnet.
Depois do impeachment, para onde irá o humor político? Seja quem for o ocupante do poder, ele vai continuar dando muito material para nós. A partir de agora, o que talvez volte à moda é ver humoristas fazendo piadas com presidentes. E vão dizer que são neutros.
Share on Google Plus

About Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário