Gravadora Sony se manifesta sobre processo de Kesha: “estamos fazendo de tudo para apoiá-la”

A gravadora Sony, envolvida no processo da cantora Kesha contra o produtor Dr. Luke, finalmente se manifestou sobre o caso.
A Sony se defendeu de qualquer acusação direta e disse que todo o problema judicial está entre Kesha e Dr. Luke. É que o contrato de Kesha na verdade é com a companhia Kasz Money, pertencente a Dr. Luke e que é apenas subsidiária da Sony.
Além disso, a gravadora disse em comunicado à Rolling Stoneestar fazendo de tudo para apoiar Kesha e que já possibilitou que a cantora gravasse sem Dr. Luke.
“A Sony possibilitou para Kesha gravar sem qualquer conexão, envolvimento ou interação com Luke, mas a Sony não está em posição de terminar a relação contratual entre Luke e Kesha. (…) A Sony está fazendo tudo o possível para apoiar a artista nessas circunstâncias, mas é legalmente impedida de terminar um contrato do qual não faz parte.”
A advogada de Dr. Luke, Christine Lepera, já havia dito na semana passada que Kesha estaria “livre” para gravar novas músicas sem o produtor. “A Suprema Corte de Nova York na sexta-feira revelou que Kesha já está ‘livre’ para gravar e divulgar músicas sem trabalhar com Dr. Luke como produtor se ela não quiser. Qualquer declaração de que ela não é ‘livre’ é um mito”, disse.
O problema é que Kesha não quer apenas deixar de trabalhar diretamente com Dr. Luke – ela quer quebrar o seu contrato e qualquer conexão com ele, a quem ela acusa de abuso físico e psicológico. “Esse caso nunca foi sobre renegociar meu contrato – eu nunca quis crescer em cima disso ou conseguir um acordo melhor. É sobre eu me livrar do meu abusador. Eu estaria disponível para trabalhar com a Sony se eles fizessem a coisa certa e quebrassem todos os laços que me prendem ao meu abusador”, explicou a cantora num comunicado no Facebook.


É justamente por o abuso sexual que sofreu que Kesha ganhou a simpatia de Lady Gaga, que também já passou por isso e que compôs, junto com Diane Warren, uma música sobre o tema, “Til It Happens To You”, que concorre ao Oscar pelo documentário “The Hunting Ground”.
Por causa dessa conexão toda, e por Kesha ter sido vista nos ensaios da Gaga para sua apresentação no Oscar, pintaram na internet rumores sobre um dueto das duas na premiação.



Compartilhe no:
Share on Google Plus

About Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário