A mulher, que não teve a identidade revelada, conheceu o desempregado Wayne Hollerin, de 35 anos, através de um amigo na rede social, e voluntariamente enviou-lhe vídeos de si própria realizando atos íntimos, além de fotos onde aparecia sem roupa.
Eles conversaram e marcaram de se encontrar em um quarto do Hotel The Regent, em Blackpool, Lancashire, Inglaterra.
Mulher não identificada foi brutalmente espancada por Wayne Hollerin, quem conheceu pelo Facebook depois enviar a ele vídeo seu com conteúdo sexual.
A mulher tinha viajado de Cumbria, condado inglês, e o homem de Sheffield, cidade no mesmo país.
Já no quarto do hotel, o casal ingeriu cerveja e fez uso de algum tipo de anfetamina, drogas que estimulam o sistema nervoso central, causando aumento das capacidades físicas e psíquicas.
Wayne começou a persuadir a mulher para que fizessem sexo, mas ela se recusou várias vezes. Em depoimento à polícia, ela disse que o homem tentou estuprá-la e depois a espancou.
Outra pessoa que estava no hotel foi ouvida pelas autoridades a respeito do suposto ocorrido, que disse que quando o proprietário do local entrou no quarto alugado pelo casal, encontrou a vítima completamente sem roupa e coberta por sangue.
Havia sangue por toda a sala – nas paredes, na cama e na porta, e no tribunal que tratou do caso, Wayne se declarou culpado de tentativa de homicídio.
Ele ficou furioso pela recusa da mulher, pois havia se esforçado em viajar e alugar um quarto (por quase R$ 350).
O acusado negou a tentativa de estupro e o julgamento continua.
Fonte: Mirror
NOTÍCIA COM CREDIBILIDADE
0 comentários:
Postar um comentário