“Sempre quis ser arquiteta até descobrir que atuar era minha paixão. Fiz cursos em Harvard, inclusive o de arte e sexualidade”, contou à VIP
Ela já era internacional aos 4 anos, quando saiu de São Paulo e foi morar com a família nos Estados Unidos. Sempre precoce, tornou-se modelo aos 15 e atriz aos 19. Hoje, aos 30, Luisa Moraes segue subindo. Em 2014, fez sua primeira novela na Globo. Agora, começa em Hollywood com o filme Presságios de um Crime, que estreia no Brasil em 24 de dezembro.
O filme conta com atores de ponta como Anthony Hopkins (o eterno Hannibal de O Silêncio dos Inocentes) e Colin Farrell. E, apesar de ser uma produção americana, o diretor do filme é o brasileiro Alfonso Poyart. Por meio dele, Luisa entrou para o elenco. “Eu tinha assistido a Dois Coelhos, do Poyart, e escrevi para ele dizendo que gostaria de participar de seu próximo projeto. Ele estava desenvolvendo o Presságios e pudemos trabalhar juntos”, conta ela.
Polivalente, Luisa também já flertou com o mundo acadêmico. “Sempre quis ser arquiteta até descobrir que atuar era minha paixão. Fiz cursos em Harvard, inclusive o de arte e sexualidade.” E ela usa seu gosto por clássicos inteligentes como inspiração.
“Sinto-me realizada quando consigo contar uma história pela qual me apaixono. Sou fascinada pelos filmes de Antonioni e Pasolini, entre outros. E pelos livros de Salinger, Goethe, Balzac…”, cita. No tempo livre, balada não rola. “Sou diurna, amo acordar cedo. Gosto mesmo de jantares com amigos.” Sonho não realizado, apenas um: atravessar o Atlântico num veleiro.
0 comentários:
Postar um comentário