Top da tatuagem polêmica fala sobre seio: 'Quem fala mal deveria se cuidar'

Fernanda Oliveira (Foto: Celso Tavares/EGO)Fernanda Oliveira (Foto: Celso Tavares/EGO)
A modelo Fernanda Oliveira voltou a causar polêmica nos bastidores do SPFW. Nesta quinta-feira, 16, ela exibiu os seios pequenos e tatuagem exótica na passarela durante desfile da grife TIG. "Não ligo para as críticas. Adoro meus seios, não importa se são pequenos ou não. Eu gosto assim. Quem fala mal deveria se cuidar mais e esquecer quem é feliz", sentenciou ela, garantindo que jamais mudaria o corpo por questões estéticas. "Nunca passou na minha cabeça colocar silicone. Mesmo que o trabalho exigisse, não mudaria nada em mim", afirmou.
Aos 19 anos, a modelo confessa ser apaixonada por tatuagens diferentes. "Esse punhal na altura do coração é uma homenagem ao meu pai, que teve um infarto. A dor de alguém que passa por isso é a mesma de uma facada no peito. Quis homenagear ele", garante ela, que adiou os planos de fazer uma nova tatuagem. "Não gosto de nada convencional. Queria colocar um desenho no meio do bumbum, mas o booker da agência (Way Models) achou melhor esperar mais pouco porque podia atrapalhar na hora dos trabalhos", disse ela.
Fernanda Oliveira (Foto: Celso Tavares/EGO)Fernanda Oliveira (Foto: Celso Tavares/EGO)
Fernanda Oliveira (Foto: Celso Tavares/EGO)Fernanda Oliveira (Foto: Celso Tavares/EGO)
Share on Google Plus

About Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário