Tive reação alérgica à maquiagem e quase fiquei cega

Tylah Jae Durie teve uma grave reação alérgica à maquiagem | <i>Crédito: Reprodução/Redação Sou Mais Eu
Tylah Jae Durie teve uma grave reação alérgica à maquiagem | Crédito: Reprodução/Redação Sou Mais Eu



















A australiana Tylah Jae Durie acordou numa certa manhã com uma surpresa nada agradável: mal conseguia abrir seus olhos por causa de uma grave reação alérgica que teve à maquiagem usada no dia anterior em suas sobrancelhas. 

"Acordei praticamente cega por causa da reação. Meus olhos tinham explodido como grandes balões. Eu chorava e gritava", afirmou Tylah, de acordo com o jornal "Metro". A menina, de 16 anos, havia usado um produto para pintar as sobrancelhas que continha uma substância chamada parafenilenodiamina, que causou a reação alérgica. 

Segundo a equipe médica que acolheu Tylah, ela teve sorte de não ter ficado cega e alertaram que sempre deve ser feito um teste antes de o produto ser usado de fato.
Share on Google Plus

About Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário