No ar em duas novelas, Titina Medeiros diz que nunca se imaginou na TV

(Foto: Divulgação/TV Globo)
Após dois anos, Titina Medeiros finalmente voltou à telinha em “A Lei do Amor”. Antes afastada da TV, a atriz agora aparece em dose dupla: além da atual novela das 21h, ela também está no ar em “Cheias de Chame”, reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Em entrevista ao portal “GShow”, Titina comparou Socorro, personagem que foi destaque no folhetim de 2012, com Ruty Raquel, seu papel atual. “Agora que eu estou usufruindo, na época eu não achava a Socorro engraçada e hoje eu dia eu me divirto assistindo. São dois papeis cômicos, mas com temperaturas diferentes. Enquanto a Socorro tem muito autoestima, a Ruty Raquel é o oposto”, disse.
Vivendo sua terceira personagem na TV — ela também fez “Geração Brasil” (2014) — , Titina diz que nunca se imaginou trabalhando no meio. “Nunca me imaginei na TV. Foi meu primeiro trabalho e estava com um personagem tão poderoso e em uma novela tão brilhante. Foi magnífico. Até então eu achava que iria trabalhar como atriz sempre no teatro e fazer televisão me deu mais possibilidade de trabalho”, revelou.Titina em "A Lei do Amor" e "Cheias de Charme". (Foto: Montagem/Divulgação)
Share on Google Plus

About Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário