Emilly se desculpa após dar chute em Marcos; internautas pedem expulsão

Emilly se desculpa após dar chute em Marcos; internautas pedem expulsãoReprodução
Usuários do Twitter ficaram revoltados na madrugada desta terça-feira (14), enquanto acompanhavam o "BBB17".
 
Isso porque Emilly se irritou com as provocações de Marcos e desferiu um chute em sua barriga. O doutor chegou a cair no chão, mas muito provavelmente de brincadeira, já que o golpe não teve força.
 
O caso aconteceu durante uma brincadeira de "esconde-esconde" que todos os brothers participavam. Marcos dedurou aonde os colegas estavam escondidos, e Emilly não gostou nada disso, dando o chute quando ele se aproximou.
 
Rapidamente, internautas pediram a expulsão do cirurgião plástico, citando Ana Paula Renault, que no ano passado deixou o jogo após dar um tapa no rosto de Renan.
 
A hashtag #EmillyExpulsa chegou ao topo dos Trending Topics como um dos assuntos mais comentados do momento.
Mais tarde, Emilly decidiu conversar com Marcos e pediu desculpas.
 
“Pode vir falar comigo. Eu tô sempre pronto pro diálogo, nunca pra agressão”, bradou o médico. “É que as suas brincadeiras são agressivas. Eu te avisei pra parar de ficar batendo no meu pescoço. Eu não quis te agredir”, defendeu-se a gêmea. Marcos opinou: “Eu sei, foi pior que isso. Foi instintivo. Tu não me machucou, mas poderia. Tem que se controlar”.
 
Share on Google Plus

About Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário