SAI CD DA BANDA FARRA DAS ANTIGAS. BAIXE AGORA


Saiu o CD oficial da banda Farra das Antigas. O disco traz sucessos de vários compositores e músicas que ficaram imortalizadas no forró. BAIXE AQUI.
Entre as participações especiais, César Salles – Lince dos Santos – Juliet Moreno – Gleyce Costa – Lucinha Owens – Natinho da Ginga – Lucinha Lee – Iara Pâmella – Raíssa Beatriz – Joyce Mendes – Abna Nery e Teresa Dávilla.
capa
Confira a playlist do CD
01. Agora Eu Sou Livre (Renato Moreno)
02.Melhor Amiga (Raíssa Beatriz)
03. Como Um Sonho (“Like A Virgin” versão: Alcides Santos) D.R
04. Meu Caderno (“Su Nombre En Mi Cuaderno” versão: Nonato Fascinante) D.R
05. Solidão (Noésio Rodrigues)
06. Minha Amiga (“I Know A Heartache When I See One” versão: Leandro) D.R
07. Tanto Fez, Como Tanto Faz (Alcides Santos)
08. De Porta Aberta – (César Salles/ Lucy Hellen Salles)
09 Ponto Final (Vanessa Oliveira)
10. Estou Dividida (Renato Moreno)
11. Eu Não Fico (Noésio Rodrigues)
12. Melhor Amiga (Raíssa Beatriz) – Faixa Bônus
13. Pouti-Pourri Caviar com Rapadura
a). Meu Novo Amor (Natinho da Ginga/Sidney Silva)
b). Me Seduz (Silvado Dias)
c). Abra O Jogo (Natinho da Ginga/Fernando Monterrey)
14. Pouti-Pourri composições de Natinho da Ginga
a). Felicidade (Natinho da Ginga)
b). Errei (Natinho da Ginga)
c). Tentando Te Esquecer (Natinho da Ginga/ José Ademir)
d). Amor Verdadeiro (Natinho da Ginga/Fernando Monterrey)
15. Pouti-Pourri Mel com Terra
a). Eu, Você E O Amor (Rita de Cássia)
b). Como Te Queria (Rita de Cássia)
c). Pra Falar De Amor (Luiz Fidélis/Célio Uchôa)
16. Pouti-Pourri Noda de Caju
a). Meu Vício (Roney)
b). Lindos Momentos (Roney)
c). Sol Do Meu Verão (Saul Brito)
Share on Google Plus

About Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário