De faxineira a atriz global: conheça Jéssica Éllen

Jéssica já trabalhou em um shopping da Zona Sul do Rio
Jéssica Ellen vem se destacando com a personagem Rose nos episódios de quinta-feira da série "Justiça". Na trama, Rose é presa portando drogas, e passa 7 anos na prisão, quando estava às vésperas de se matricular na faculdade. Após conseguir a liberdade, ela ajuda a amiga Débora (Luisa Arraes), a descobrir a identidade do estuprador da amiga. Fora das telinhas a atriz vem se destacando pela beleza e o jeito extrovertido. Mas antes de ser atriz da principal emissora do país, ela passou por diversas dificuldades. Ela já trabalhou em um shopping da Zona Sul do Rio.
Ela participou do projeto jovem aprendiz e se candidatou a vaga de auxiliar de limpeza

Me lembro que muitas vezes, quando eu estava limpando o chão, ouvia de clientes que eu era muito bonita para ser faxineira e que eu devia ser modelo, declarou ao site EGO

Já trabalhei desentupindo privada de restaurante. O banheiro do restaurante entupia e eu ia lá e tentava horas desentupir, complementou ela em entrevista ao EGO

A atriz sempre participou de projetos sociais na comunidade, onde aprendeu a falar inglês
Share on Google Plus

About Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário