Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, é assaltada: "estou muito triste"

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, é assaltada: "estou muito triste"Foto: Divulgação
Aos 65 anos, a atriz Maria Antonieta de las Nieves, famosa por interpretarChiquinha no seriado "Chaves", foi furtada durante uma viagem nos Estados Unidos.
 
A informação foi divulgada pela própria atriz em sua página oficial do Facebook.
 
Segundo Antonieta, os bandidos levaram pertences pessoais que estavam em seu carro.
 
"Quero pedir a ajuda de vocês, roubaram minha mochila com minha roupa, minha câmera fotográfica Nikon profissional e outros artigos pessoais, porém o mais importante é uma camiseta e um casaco como a que mostro na foto com os logos do show da Chiquinha. Peço que me ajudem, se virem alguém na rua ou uma camiseta com o mesmo logo denunciem, por favor. Deixo público caso alguém queira fazer mau uso deles. É muito lamentável e estou muito triste", disse Chiquinha.
 
O furto ocorreu no último domingo (12) no estacionamento de um restaurante em Oakland, na Califórnia. O gerente do local nada pode fazer pela atriz. 
 
Maria Antonieta de las Nieves está realizando uma turnê de despedida de sua personagem do seriado "Chaves".
Share on Google Plus

About Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário