Ludmilla disse não perdoar homem que cometeu injúria racial contra ela

Neste domingo (29), Ludmilla fez parte do “Fantástico” falando sobre o crime virtual de injúria racial que sofreu na última semana. Um seguidor do Instagram começou a fazer xingamentos contra... Leia mais:

Globo/João Cotta
Globo/João Cotta
Neste domingo (29), Ludmilla fez parte do “Fantástico” falando sobre o crime virtual de injúria racial que sofreu na última semana. Um seguidor do Instagram começou a fazer xingamentos contra a cantora, que não deixou barato, prestou queixa e quer justiça.
Durante o depoimento que deu ao programa dominical da Rede Globo, a funkeira disse que mesmo Helder Santos, como foi identificado o internauta, pedindo desculpas não irá perdoa-lo. “Joga um copo de vidro no chão. Ele vai quebrar. Pede desculpa para o copo para ver se ele vai montar de novo? Não vai. Então ele vai pagar pelo o que ele fez. E não quero nem contato com essa pessoa”, afirmou ela.
No programa, Ludmilla contou como se sentiu ao ler pela primeira vez os comentários racistas: “Chorei na hora que li. Veio emoção, tudo junto, tristeza, raiva, uma vontade da fazer alguma coisa naquela hora, mas não dava, porque eu estava dentro do avião”. Ela também contou que não havia sido a primeira vez que a mesma pessoa escreveu xingamentos em suas fotos.
Um pouco mais cedo, durante sua participação no quadro “Truque Vip”, do “Domingo do Faustão”, ela pediu mais amor entre as pessoas: “Que queria passar essa mensagem, para as pessoas terem mais amor no coração, amar mais o próximo, respeitar o espaço alheio, respeitar as opiniões, respeita…”, disse ela na atração ao vivo.
Share on Google Plus

About Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário