Solteiro, Alexandre Borges acredita que a “vida amorosa está bem calma

alexandre borges

O ator Alexandre Borges está tranquilíssimo com a vida de solteiro. Sempre simpático, ele chegou ao Projac animado para a premiere da nova novela das 19h, Haja Coração, da Rede Globo, na noite desta quinta-feira (12), no Rio de Janeiro.

Em breve conversa, o ator falou sobre essa fase solteiro. “A vida amorosa está bem calma. É um momento de transição. Espero que eu encontre algo mais sério”, afirmou Alexandre. “Com a vida de solteiro, as cantadas e o assédio aumentaram um pouco. Mas não teve muita diferença. Sempre fui um cara fã de mulher. Tenho oito irmãs, presencio o universo feminino. Essa troca sempre foi natural, independente de estar casado”, finalizou.

Questionado sobre a paternidade e a possibilidade de ter mais filhos, ele foi bem sincero: “É meio o que a vida vai me trazer. A experiência que tive foi com Miguel (fruto de seu casamento com Julia), que está com 16 anos. Fizemos uma viagem para a Espanha, apenas eu e ele. A gente conversa, somos muito amigos e parceiros”.

A nova produção das 19h, Haja Coração, foi escrita por Daniel Ortiz e, de acordo com a ficha técnica, Alexandre interpretará Aparicio, um empresário casado com Teodora (Grace Gianoukas) e pai de Fedora (Tatá Wernerck). A novela promete romance, comédia e cenas de tirar o fôlego.
Share on Google Plus

About Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário