Mãe de Beyoncé afirma que ‘Lemonade’ não aborda apenas a traição

TINA-KNOWLES-BEYONCE-facebook

A mãe da diva Beyoncé resolveu comentar sobre o conceito do álbum Lemonade para imprensa norte-americana. Em entrevista ao programa televisivo ABC 13 News, ela confirmou que o álbum aborda, sim, a traição, mas não se restringe a isso.
“As pessoas fazem com que o álbum todo seja apenas sobre traição, e, sim, isso é uma parte que ela precisa se curar, mas o sentido do álbum, a poesia dele, se você o escutar inteiro, é de esperança e redenção e de pode curar outras pessoas”, comentou.
Mesmo afirmando sobre o disco explorar a infidelidade em algumas faixas, ela não cita a relação de Beyoncé – que recentemente precisou usar lubricante para entrar no vestido do Met Gala – e Jay-Z.
“Pode ser sobre o casamento de qualquer um. Eu acho que qualquer um, em algum momento, foi traído. É sobre a dor, a cura e como você supera isso e seguir em frente”, continuou.
Traída por Mathew Knowles, Tina contou que Solange e Beyoncé foram cruciais para a sua recuperação.
“Eu me lembro da primeira vez que senti pena de mim e eu liguei para elas chorando e elas vieram. Nós fizemos uma festa de pijamas, vimos filmes antigos e tomamos muito sorvete, foi muito bom. As minhas filhas são minhas rochas e os melhores presentes que Deus poderia ter me dado”, finalizou.
É aquele ditado:  “Se você cumprir a sua promessa, eu cumpro a minha”.
Foto: Reprodução da Internet
Share on Google Plus

About Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário