"Liberdade, Liberdade": Rosa e Xavier transam em pleno riacho

"Liberdade, Liberdade": Rosa e Xavier transam em pleno riachoFoto: Divulgação
Nos próximos capítulos de "Liberdade, Liberdade", Rosa (Andreia Horta) e Xavier (Bruno Ferrari) vão transar em pleno riacho. A cena quente vai ao ar no dia 10 de junho.
 
Após romper o noivado com Rubião (Mateus Solano), Rosa se entrega a Xavier. Os dois estão no riacho para se refrescar quando começam a trocar carícias. Eles se amam de forma romântica e sensual. 
 
Xavier alisa os cabelos de Rosa e diz: "Você é tão linda. Nunca me cansarei de dizer. Eu te amo, Rosa". Ela retribui a declaração e os dois se beijam. 
 
Nus, Xavier beija os ombros da amada e confessa: "Jamais fui tão feliz". Ele diz: "Meu coração está em festa". As declarações de amor continuam e ele pergunta: "E o Intendente?". Rosa/Joaquina responde: "Desfiz meu noivado com Rubião. Jamais teria me entregado ao nosso amor antes disso. E você, falou com sua noiva?".
 
O rapaz engole a seco e afirma que ainda não conversou com Branca (Nathalia Dill), mas que o fará o quanto antes. Eles se despendem logo depois.

"Liberdade, Liberdade" vai ao ar na faixa das 23h da Globo
.
Share on Google Plus

About Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário