Gabriel Diniz fala sobre último encontro com Cauby Peixoto


Gabriel Diniz (Foto: Arquivo Pessoal)
Gabriel Diniz lamentou a perda de Cauby Peixoto - que morreu na noite deste domingo, 15, em São Paulo. O Diniz participou de uma das últimas entrevista do cantor, que aconteceu na sexta-feira, 13, para o "Vídeo Show"

"Ser o último artista com quem ele se encontrou, pra mim, nem sei como avaliar isso. Cauby Peixoto marcou a história da música brasileira. Já marcava a minha vida por ser um dos maiores cantores do Brasil - sendo comparado ao Elvis e também por ser um artista que era diferente aos demais, seu brilho me inspirava, suas cores contrastavam com sua voz forte. Agradeço a Deus por tudo, e desde a semana passada venho agradecendo por ter realizado um dos meus sonhos - que era conhecer Cauby Peixoto. Obrigado ao Mestre Cauby por deixar que eu fizesse parte da história dele", falou ao EGO o cantor de forró tinha em comum com Cauby o jeito extravagante de se vestir.
Cauby Peixoto e Gabriel Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)Cauby Peixoto e Gabriel Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)
O corpo de Cauby Peixoto foi velado no começo da manhã desta segunda no salão nobre da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. A movimentação começou pouco depois das 8h com a chegada de um carro da funerária com a paramentação para o velório. O enterro está previsto para 16h30 no Cemitério Congonhas. Muitos fãs estão emocionados e chegaram a beijar o rosto de Cauby.
Daniel D'Ângelo, marido de Angela Maria - amiga de Cauby Peixoto desde a década de 50, e com quem trabalhou em parceria por diversas vezes -, disse que ela ficou muito abalada com a morte do cantor. "Ela está em choque  com a morte do Cauby. Na hora que ela ficou sabendo chorou muito e começou a gritar. Como eu estava no hospital ajudando a família do Cauby, tive que pedir pra minha mãe irma em casa cuidar da Angela. Não é fácil, os dois eram amigos há 67 anos", contou 

Share on Google Plus

About Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário