Danielle Winits afirma ter sido vítima de comentários pejorativos por ser loira

danielle winits

A atriz Danielle Winits, 42 anos, que posou ao lado da mãe para uma campanha de lingerie, foi convidada mais uma vez para o Encontro, de Fátima Bernardes, nesta segunda-feira (9).

Pela segunda vez, a edição abordou o preconceito racial. Comentando sobre a reta final da novela Totalmente Demais, a atriz aproveitou para citar as vezes que foi caluniada e recebeu comentários pejorativos. De acordo com ela, não existe apenas violência física, mas moral, e essa é a pior de todas. Em relação à sua aparência, a artista afirmou ter sofrido preconceito por ser loira. “A gente também sofre muito preconceito, porque eu gosto de ser loira, algum problema? Desculpa aí, gente”, comentou.

“O cabelo também é uma ferramenta de empoderamento. Eu me acho linda com meu cabelo pra cima e é assim que eu gosto”, completou Tia Má, uma das convidadas do programa.

Nas redes sociais, atriz recebeu inúmeras críticas.
Share on Google Plus

About Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário