Atendendo a pedidos dos fãs, Sandy relembra sucesso da época em que cantava com Junior

SANDY

Sandy mostrou que as canções da época em que fazia dupla com o irmão Junior são eternas. Após pedidos dos fãs, a cantora relembrou o hit Quando Você Passa, nessa sexta-feira (20), no Rio de Janeiro. A jurada do Superstar, que estava apresentando a turnê Meu Canto, levou a plateia ao delírio no momento em que relembrou o sucesso.
“Estava com saudade de vocês. Não vinha fazer show desde o ano passado. Esse é o show do DVD, gravado num teatro lindíssimo. A gente fez pouquíssimas adaptações, é o mesmíssimo show. Só não temos os convidados. Mas eu tenho vocês e vocês me têm”, disse Sandy.
A cantora também cantou o sucesso Me Espera, feito em parceria com Tiago Iorc.


Share on Google Plus

About Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário