'Totalmente demais': Sofia está viva e procura Jacaré

Germano, Sofia e Lili em "Totalmente demais"


Sofia (Priscila Steinman), a filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) em “Totalmente demais”, não está morta. A jovem aparece dia 6 de abril procurando Jacaré (Sergio Malheiros) na cadeia. É a volta do bandido depois de quase três meses fora do ar. Antes disso, porém, Sofia vai aparecer rondando Lili e Rafael (Daniel Rocha), mas sempre de costas, sem mostrar o rosto.
Lili vê a filha de relance e decide descobrir o que aconteceu. Ela procura o homem que causou o acidente e descobre que tinha uma mulher com ele no carro. Germano e Rafael acham que Lili está se sentindo culpada por estar namorando o ex da filha. Mas Fabinho (Daniel Blanco) também vê a irmã e decide investigar o que aconteceu. Eles só não imaginam é que ela tenha voltado atrás de dinheiro.
"Eu fiz empréstimos em nome da falecida Sofia Bocaiúva Monteiro. Sabia que ninguém pede atestado de óbito quando você faz um empréstimo? Sorte da Nina, né? Só que alguém descobriu que tinha um estelionatário se fazendo passar pela Sofia, a pobre herdeira que morreu. Algum filho da mãe descobriu o meu truque e a fonte secou. Eu tava ótima, feliz, viajando por aí, vivendo a minha vida. (firme) Mas agora eu preciso de dinheiro e é você que vai me ajudar!", diz ela ao ex-amante.
Share on Google Plus

About Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário