Karlie Kloss a revista: 'Nunca fui o tipo de garota da coluna de fofocas'

 Karlie Kloss (Foto: Nicole Heiniger (S.D MGMT)/ELLE)Karlie Kloss posa para a revista "Elle" (Foto: Nicole Heiniger (S.D MGMT)/ELLE)
Karlie Kloss posou para a "Elle" e contou que procura usar a fama como plataforma para chamar a atenção para assuntos que considera importante, como o espaço ocupado pelas mulheres na sociedade moderna. “Hoje tento usar o meu espaço na mídia para chamar a atenção para isso. Conheço a minha responsabili­dade. Sei que muitas meninas olham para mim como se fosse um exemplo a seguir ou algo do gênero – apesar de não me enxergar assim. Mas me mantenho fiel a mim mesma e dou o melhor de mim. Tento mostrar que nós podemos, sim, conquistar o que desejamos, que temos toda a capa­cidade de alcançar sucesso nas mais diversas áreas, sejam elas domina­das por homens ou mulheres”, disse ela, que tem 23 anos e a oitava modelo mais bem paga do mundo.

E depois de estrelar um clipe de Taylor Swift, "Bad Blood", em 2015, Karlie admite que está disposta a tentar se arriscar como atriz. Mas só um pouquinho. “Fazer uma par­ticipação pequena em uma série é uma possibilidade, mas não me vejo dando um pontapé em uma carreira de atriz. Respeito muito atores e diretores para colocá-los em uma cilada dessas”.
Karlie contou também que prefere fazer o tipo discreta. “Nunca fui o tipo de garota da coluna de fofocas. Procuro manter a minha vida sob controle, sim. Ser fiel a quem sou. É parte do jogo saber fazer com que o meu trabalho fale mais alto do que o barulho ao meu redor.”
 Karlie Kloss (Foto: Reprodução)Karlie Kloss
 Karlie Kloss (Foto: Nicole Heiniger (S.D MGMT)/ELLE)Karlie Kloss (Foto: Nicole Heiniger (S.D MGMT)/ELLE)











Compartilhe no:
Share on Google Plus

About Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário