Confirmado! ‘Needed Me’ será o novo single de Rihanna

anti
Não é novidade nenhuma que Rihanna estava gravando um novo clipe nesta quinta-feira, em Miami, nos Estados Unidos. O que ninguém sabe ao certo é para qual faixa o novo clipe será, alguns apostam em Kiss It Better, outros em Needed Me. De acordo com All Access, o novo single será mesmo Needed Me.
Sem-tcccítulo
A escolha teria se dado principalmente devido aos bons resultados que a faixa estaria obtendo nas paradas norte-americanas, já que mesmos sem divulgação Needed Me chegou ao pico de 66 na Billboard.
A faixa é uma das mais surpreendentes do Anti, e já estava sendo cogitada que em momento fosse eleita como single, porém, era esperado que Kiss It Better, que seria perfomada no Grammy sucedesse a divulgação do álbum após o carro chefe Work, que está pela quarta semana seguida no #1 da parada norte-americana.
Ainda não há previsão para lançamento oficial da música como single ou clipe, que deve ocorrer apenas quando Work começar a perder força. Ouça Needed Me:
Share on Google Plus

About Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário