Gwen Stefani revela seu novo e ótimo single; ouça “Make Me Like You”

A espera está acabando! Agora que o terceiro álbum da Gwen Stefani está mais que confirmado, nada mais justo do que ela focar na divulgação do novo trabalho.
Por isso, a cantora apresentou oficialmente nesta sexta-feira (12) seu mais novo single, a música “Make Me Like You”, uma ótima música, com uma pegada bem groove e disco, que nos leva de volta às maravilhas que foram os álbuns “Love. Angel. Music. Baby.” (2004) e “The Sweet Escape” (2006).
“Make Me Like You” é o segundo single do novo álbum da Gwen, que recebeu o título de “This Is What the Truth Feels Like”. A primeira música lançada foi “Used To Love You”.
O novo trabalho da Gwen, inclusive, já tem data para chegar às lojas, vai ser no dia 18 de março. Confira a seguir as capas do álbum, nas suas versões normal e deluxe, e as listas de músicas de cada uma delas:
Gwen-Stefani-This-Is-What-It-Feels-Like-2016-Standard
Versão simples:
1. Misery
2. You’re My Favorite
3. Where Would I Be?
4. Make Me Like You
5. Truth
6. Used to Love You
7. Send Me a Picture
8. Red Flag
9. Asking For It
10. Naughty
11. Me Without You
12. Rare
Gwen-Stefani-This-Is-What-It-Feels-Like
Versão Deluxe:
13. Rocket Ship
14. Getting Warmer
15. Obsessed
16. Splash
17. Loveable
Share on Google Plus

About Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário