Preta Gil em show na Zona Sul do Rio
(Foto: Marcello Sá Barretto/ Ag. News)
(Foto: Marcello Sá Barretto/ Ag. News)
Preta Gil usou sua conta no Instagram para falar sobre as ofensas que recebeu por conta dasfotos feitas durante um ensaio do seu bloco de carnaval realizado na noite da terça-feira, 19, no Rio de Janeiro. Nas imagens, a cantora aparece com figurino decotado, com brilho e que deixa suas pernas à mostra. "Acordei e me deparei com o que já imaginava que iria acontecer: uma chuva podre de ofensas, xingamentos e pseudo opiniões sobre meu corpo e minha roupa. Não quero e não posso acreditar que as redes sociais sejam o esgoto do mundo, pois o que recebo de positividade também é tremendo, mas eu fico realmente chocada com a capacidade do ser humano ser tão preconceituoso e principalmente ter valores tão deturpados", disse ela.
Preta ainda afirmou que se sente bem com com o seu corpo e que não pretende mudar por conta de padrões de belezas. "Sou uma mulher de 41 anos que já vivi muita coisa. Aprendi a me amar e me valorizar pelo meu caráter. Meu corpo, minhas gordurinhas e minhas celulites não medem o meu caráter, a minha garra. Tenho celulite sim e não tenho vergonha delas. Não vou me render nem virar escrava de um padrão de beleza que não é o meu. Eu também sou padrão de beleza, pois a maioria da mulher brasileira tem o meu biotipo", continuou ela.
Por fim, Preta também alertou para o fato de que outras mulheres também podem ser afetadas com as ofensas: "Gente, chega, guardem suas "opiniões" para vocês. Existem muitas mulheres que levam em consideração o que vocês falam e acabam pagando um preço alto para se encaixar no padrão imposto pela sociedade e mídia. Tenho saúde, tenho amor e isso é o mais importante de tudo. Tenho autoestima sim e tenho senso, senso que um dia a terra come a nossa carne mas a nossa alma tem que ser leve e livre".
Wesley Safadão e Preta Gil em show na Zona Sul do Rio (Foto: Marcello Sá Barretto/ Ag. News)
Wesley Safadão e Preta Gil em show na Zona Sul do Rio (Foto: Marcello Sá Barretto/ Ag. News)
0 comentários:
Postar um comentário