ENTENDA PORQUE SEU MARIDO FICA OLHANDO PARA OUTRAS MULHERES VEJA OS MOTIVOS

Na verdade, ele se aplica para você também, mesmo que talvez o “vilão” da história seja o seu marido.



Considere a alternativa: se você ficar com ciúmes, ele não vai se sentir ainda mais o tal? Além do que, com tanto ciúme da sua parte, ele até pode achar que se aprontar, você vai sempre lhe dar uma chance, já que é tão gamada nele.

Fale com ele que você se sente desrespeitada quando ele faz isso. Não brigue, não faça barraco, nem o desrespeite. Simplesmente escolha uma hora boa e apropriada e fale como você se sente quando ele faz isso. Quando ele lhe disser que não é nada demais, peça-o que tenha mais cuidado, pois o que para ele é sem querer, para você é desrespeito.

Você também deve considerar o seguinte, a mulher chama atenção, não tem como negarmos isso. Se ela chama atenção das outras mulheres, imagina dos homens? E por isso é difícil pedir que o homem não olhe para outra mulher. Além do que elas estão por todos os lados, só se ele ficar olhando para cima rsrsrs…

O que não pode é ficar olhando e desejando… isso sim é um desrespeito com a esposa, e de acordo com a Palavra de Deus, é considerado até mesmo como adultério.

Aqui vai um alerta a todas as mulheres. Você já chama atenção só pelo fato de ser mulher. Quando você usa roupas apertadas, curtas, transparentes e com decotes baixos, você já está apelando para um outro tipo de atenção. A atenção sexual, que lhe desrespeita, que lhe dá uma imagem de fácil, mesmo que você não seja. Se ele não precisa de muita imaginação para ver você nua, que tipo de mulher você acha que ele vê em você? A de respeito?

E se você é uma pessoa que teme a Deus, não seria isso errado da sua parte, sabendo que só de o homem olhar com desejo para você, ele já está adulterando? É claro que se você não teme a Deus, isso não lhe incomoda.

Quando um homem olha para mim, eu quero que ele me respeite. Então, para isso acontecer, eu preciso me respeitar também – tanto na maneira com que me visto como me comporto.

- FONTE: blogs.universal.org
Share on Google Plus

About Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário