"A Regra": Nelita ouve conversa de Gibson e desmascara o pai

Divulgação/TV Glob
Os próximos capítulos de "A Regra do Jogo" serão reveladoras para Nelita (Bárbara Paz).
 
Tudo porque ela descobre que Gibson (José de Abreu) mente sobre Kiki (Deborah Evelyn). Ela ouvirá uma conversa comprometedora do pai ao telefone e vai conseguir, enfim, desmascará-lo.
 
Quando Nelita reencontrar a irmã num hotel e acabar presa por capangas, o Pai da facção, ao saber de tudo, vai mandar Mara (Lorena da Silva) dar uma droga para a filha e inventar uma história sobre experimentos humanos para a criação de uma "super-raça". A integrante da quadrilha vai libertar a refém, que por sua vez, sai às ruas completamente desnorteada.
 
Nelita, naquele momento, vai acreditar em tudo, e quando for levada para casa, contará o que aconteceu e todos vão achar que ela enlouqueceu, menos Nora (Renata Sorrah), que vai acreditar nela. Tanto que vai pedir à Gibson que as leve ao hotel e chegando no prédio, Nelita não verá movimento algum.
 
"Não é possível, tenho certeza que era aqui. Está tudo diferente, mas eu juro que era aqui", dispara ela.
 
Nora é mais cautelosa e perguntar se a filha tem certeza, e ela garante: "Era aqui... Foi ali, ó. Encontrei a Kiki bem ali. Aí chegaram aqueles homens. Eles me levaram por ali. Não estou louca! Eu tenho certeza. Eu vi! Será que eles colocaram um chip na minha cabeça, mãe? Eu não estou entendendo mais nada!", dirá ela, chorando.
 
Gibson tentará se aproveitar da situação para convencer a mulher de que a filha precisa de acompanhamento de uma enfermeira e ele vai chamar alguém da facção para se passar por uma. Ela ficará a cargo de vigiar Nelita.
 
No entanto, num momento de distração, quando ela for ao banheiro, Nelita vai sair de seu quarto e irá até ao escritório do pai, quando ouve uma conversa com Tio (Jackson Antunes): "Acho que vai ser difícil manter ela sob controle. Eu estou controlando a Nelita com medicação. Devia fazer o mesmo com a Kiki". 
 
Ela se surpreende: "A Kiki? O que o senhor devia fazer com a Kiki, pai?".
 
Gibson tenta disfarçar, mas Nelita insiste: "Eu escutei muito bem, o senhor disse que devia fazer o mesmo com a Kiki! Então o senhor sabe que ela está viva! O senhor fala com ela!". 
 
O Pai da facção, então, vai chamar uma enfermeira e diz que Nelita está surtando de novo. Gibson mente descaradamente e fala que a filha estava contando sobre experiências com humanos numa nave alienígena.
 
"Cala a boca! Eu não falei nada disso! Foi ele! Ele que estava falando da Kiki! Ele sabe que ela está viva! Ele é um mentiroso!", vai gritar Nelita, que receberá uma injeção com calmante.
Share on Google Plus

About Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário